sábado, 12 de janeiro de 2008

OBSESSION


Agora que vivo sem ti,
Sem o teu cheiro,
Os teus lábios,
Os nossos beijos flutuantes,
O palpitar do teu coração sentido no meu corpo,
A tua doce voz,
O teu olhar revigorante,
A segurança insegura que me provocas,
O teu toque suave,
As tuas mãos macias,
O teu carinho apaixonado,
O teu ciúme que pacifica o meu ser,
O enrolar dos nossos corpos,
O calor incomodativo que me provocas ao adormecer,
A confusão desarranjada dos nossos lençois ao acordar,
Penso...

Onde vou encontrar novamente a tua obsessão?
Onde vou viver novamente o teu ciume doentio?
Onde vou ter uma pessoa sempre disponível, sempre ao meu lado?
Onde vou esperar tão fiel seguidora?
Onde vou depositar este enorme carinho que todos os dias me sai do corpo?
Onde vou reviver dias sem fim numa linda cabana de amor?
Onde?
Onde está a minha esperança...?
Onde está a minha crença?
Onde está a minha segurança?
Onde quer que esteja essa nova versão de tudo isto... eu estou aqui!

6 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

Já dizia o orelhudo caixa d'óculos: « o amor é fodido»! :)

Jo disse...

eu reescrevia essa história sem a obsessão e o ciume doentio... acho que passavas melhor sem eles.

mas isto é só a minha opinião...

good luck! :)

beijo*

R. disse...

Concordo com a Mariazinha (mais uma vez)...

Beijinho,hoje ENORME!

:)*

Psyco disse...

Alguém um dia me disse, todos nós nascemos com resposta para todas as nossas perguntas. Está tudo dentro de nós.
Aquilo que essa pessoa se esqueceu de me dizer é como se atinge tal fonte de conhecimento. Contudo eu continuo à procura da minha. Será que já te deste ao trabalho de procurar a tua??

Abssinto disse...

Espera um pouco, um pouquinho mais...

abraço

Glummy disse...

klatuu:
é verdade sim senhor, eu confirmo.

maria:
eu sou doente. gosto de mulheres ciumentas e algo obsessivas. enfim, são gostos...
*

Ve:
Beijo bom esse.
*

psyco:
para ti, uma pista: a eterna luta entre o querer e o ser.
hugs

abs:
a espera dolorosa... mas vou esperando, cada vez com menos esperança.
um ab