sábado, 1 de dezembro de 2007

Visita inesperada...


Dez da manhã... A campainha toca pouco depois de a porta se ter fechado. Do meio da escuridão do hall do prédio, surges tu. Mesmo com as pestanas entrelaçadas, os meu olhos ganham vida... Estás deslumbrante, como sempre. O cheiro do teu perfume baixa todas as minhas guardas, o teu olhar hipnotiza deixando-me tonto.
Ao fechar da porta de entrada, a luz parece enfraquecer e só me consigo concentrar no focar do teu aproximar. O meu coração bombeia sangue para todas as partes do meu corpo, como nunca... Controlo o meu respirar para não interferir com o teu rosto. Agarras-me nos ombros, empurras-me contra a parede que não devia ali estar, e encostas o teu corpo ao meu. Numa sensação de calor avassaladora, aproximas os teus lábios dos meus e beijas-me suavemente. Os nossos olhos fecham-se a contemplar tal momento... As nossas bocas saboreiam-se enviando mensagens sensuais ao cérebro. Meto as mãos no teu rosto, e estupidamente puxo os nossos queixos para baixo até sentir o teu nariz.
- Tinhamos combinado esta noite, que apenas dormiriamos juntos. - disse eu, ainda tentando controlar o fôlego.
- Eu sei, mas só me consegui conter até à entrada do prédio.
Dez da manhã... o despertador toca! Acordo para mais um dia cansativo, triste por não saber quem és!

5 comentários:

Abssinto disse...

Não marteles muito nisso. Um dia verás que não valeu a pena.

E olha, tu escreves bem.

Abraço

RC disse...

Feliz por descobrir quem és.

Xi.

Glummy disse...

Abssinto.
O teu apoio significa muito para mim. Só queria escrever como tu...

rc.
A tua frase provocou-me alguma ambiguidade... Será que tenho que tirar a minha fotografia do blog?

R. disse...

Isto faz-me lembrar um post que publiquei lá no vertigens..

mais ou menos assim: e ouço esta música,endereçando-a a ele,que ainda não tem rosto,mas já tem cheiro,sabor,e um toque...que arrepia.

:)

Kiss

Glummy disse...

vertigo:
muito bonito. são os desejos...

We_can_fly:
Trully ironic.
But I think you can find happyness on sadness (another one). And those songs can always be shared with that special one...
Here´s hopping they will... Cheers my lovely friend (he poors into a glass some fine red wine).