sábado, 1 de dezembro de 2007

Uma barreira quebrada...

- Oh, mas afinal o que estás tu a fazer? Então mas agora deu-te para isto?
- Shhh... Agradeço a quem me motivou a criar este meu pequeno espaço que nunca ninguém vai ler, mas que decerto modo poderá potenciar a necessidade que tenho de escrever "aquela carta" sem endereço...
- Sem endereço? Carta?
- Sim. E escrevo com um sentimento de liberdade que transcende o facto de alguém perceber ou não as minhas palavras.
- Já falamos sobre estas coisas várias vezes... Era suposto desviares a tua atenção deste tipo de pensamentos.
- Era suposto sim, mas infelizmente não consigo bloquear estas coisas... Fazem parte de mim, sempre o fizeram. Maybe now is the time to finally come out of the nutshell...
- Se te criei a nutshell, foi para o teu próprio bem. Não te esqueças que eu sou a interpretação da tua vivência.
- Decidi tomar esta decisão sem te consultar. Não quero estar mais preso dentro de uma redoma que não me deixa viver em pleno. Não te preocupes... Isto não é algo que me possa dar uma chapada quando menos espero.
- Muito te enganas... E o que as pessoas irão pensar de ti... Isso não te incomoda?
- Not anymore!!!

E foi ao mostrar-me que sou um "coração avariado", que para estas bandas vim. A ti te agradeço...

6 comentários:

R. disse...

Agora,sem dúvida alguma,um big smile :)))


Vou-te já linkar,ehehe ;)

Beijo

Abssinto disse...

(a ler-te)

Benvido, Glummy.

RC disse...

Welcome.

Jo disse...

"este meu pequeno espaço que nunca ninguém vai ler"
Engano.
Já tens quem te leia. E goste do que lê aqui.
Vim via Vertigens (obrigada Vê).
Comecei por cima, li os posts todos, abri todas as caixas de comentários para comentar e não consegui senão agora. Para te dizer que quem ficou "somewhat speechless" fui eu.
Escreves bem. E sobre coisas que tocam cá no fundo de quem sente. De quem já sentiu e sabe.
Welcome... à blogosfera dos que escrevem directamente das entranhas.

Beijo*

Glummy disse...

obrigado pessoal.

mariazinha:
é-me fácil ficar sem palavras...
...
...
...
(again)!

Psyco disse...

Como aqui foi dito, BEM VINDO!!!

Leitores parece que já tens e assíduos, o que as pessoas pensão não importa (talvez uma ou outra mais importante). Para quem diz que não sabe escrever só um conselho, acredita no que aqui foi dito à cerca da tua escrita. Eu por mim falo, não sou simpático só porque sim. :P